Olá!

Oi, gostaria de me apresentar! Me chamo Bethânia e sou a coordenadora da Sala Informatizada da Escola Beatriz. Resolvi criar o blog para dividir com vocês o imenso prazer que sinto ao trabalhar com alunos e professores neste ambiente. Ano passado, conseguimos tornar o uso da SI bastante dinâmico. Realizamos interessantes projetos e atividades. Acredito que em 2008 o negócio vai pegar fogo (no bom sentido)! O fato é que os alunos amam estar aqui e muitas vezes são eles que acabam incitando os professores a me procurar para pensarmos juntos em possibilidades. Estou muito satisfeita em trabalhar na Sala Informatizada. Aliás, este trabalho é para mim um lazer e um prazer. Ver os rostos de alegria e de surpresa dos alunos (e dos professores) quando: descobrem coisas novas; conseguem superar as dificuldades de manuseio; criam seus desenhos, seus textos e suas histórias; pesquisam na internet, jogam e aprendem; e, principalmente "quando se sentem autores e estimulados". Tudo isto não tem preço! E acho que não há avaliação escrita que dê conta.
Sejam bem-vindos a este blog e a esta sala informatizada. Estaremos sempre abertos para vocês leitores, para vocês professores e para vocês alunos.
Um grande abraço!

25 de ago. de 2008

Dica de animação

Oi pessoal...

Gostaria de dividir com vocês uma animação do alfabeto que encontrei na internet. As turmas iniciais vão amar com certeza.

Vejam o site www.bebele.com.br

Hoje as turmas de primeira série vão vir aqui para assistir. Estou curiosa para ver a reação! Depois eu conto como foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Bê, amei a animação!!!
Depois quero saber a reação das crianças...
Parabéns pelo blog, está muito 10!
Bjinho